ATIBAIA 352 ANOS

Shows gratuitos da festa de 352 anos de Atibaia começam nesta quinta-feira no Centro de Convenções

Comemoração contará com apresentações de Eduardo Costa, Thiaguinho,
Titãs, Paula Lima e teatro musical do Sítio do Picapau Amarelo

O aniversário de 352 anos de Atibaia está chegando e para comemorar a Prefeitura preparou uma grande festa com diversas atrações nacionais. Shows de Eduardo Costa, Thiaguinho, Titãs, Paula Lima e a apresentação musical do Sítio do Picapau Amarelo acontecem de quinta (22) a domingo (25), gratuitamente à população, no Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret” e prometem agitar a cidade.
297467_2184526287248_2644284_n

O cantor sertanejo Eduardo Costa abre as comemorações na Arena do Centro de Convenções já nesta quinta-feira (22), às 21h. No mesmo dia, também dentro da programação de aniversário da cidade, Amauri Fanti e Banda se apresentam às 20h30 na Praça da Matriz (Praça Claudino Alves).

Já na sexta-feira (23), será a vez do cantor de pagode Thiaguinho subir no palco e fazer a galera dançar. A apresentação também será às 21h. Pouco antes, às 20h15, a banda São João do Carneiro toca na Praça da Matriz, com apresentação de dança de quadrilha.

No sábado (24), aniversário de Atibaia, a festa no Centro de Convenções fica por conta da banda de rock Titãs, que promete levantar a galera com os sucessos curtidos por muitas gerações. As comemorações do dia se iniciam às 8h, com o tradicional Desfile Cívico, em frente à Prefeitura (Paço Municipal).

Mais tarde, após a celebração das missas na Igreja da Matriz, haverá a apresentação da Sanfonias e Banda, além do tradicional “Levantamento de Mastro de São João Batista”.

Por fim, no domingo (25), a Prefeitura traz para as crianças um clássico da nossa cultura popular: o espetáculo musical Sítio do Picapau Amarelo. A apresentação teatral da obra de Monteiro Lobato acontece às 16h, no Centro de Convenções.

Após isso, às 20h, a Praça da Matriz recebe Irlands e Banda e, às 21h, a cantora e compositora brasileira de MPB, Paula Lima, encerra as comemorações na Arena do Centro de Convenções.

Durante os quatro dias de festa, 46 barracas de produtos alimentícios e praça de alimentação com mesas e cadeiras estarão disponíveis à população, das 15h às 23h, no Centro de Convenções.

O Fundo Social de Solidariedade de Atibaia também terá participação garantida na festa, com a barraca Arraial do Bem. Além disso, a segurança do local será reforçada com a presença da Guarda Civil Municipal e de 100 seguranças particulares por dia.

Confira a programação completa dos 352 anos de Atibaia

Lembrando que, para segurança da população, e de acordo com o Decreto Nº 8.250, de 13 de junho de 2017, “fica proibida a comercialização de bebidas alcoólicas destiladas, a comercialização e o consumo de bebidas em recipiente de vidro e a utilização de equipamentos de som de qualquer espécie (fixo ou móvel) e o uso de isopores, caixas térmicas, coolers e outros recipientes para acomodação e transporte de bebidas e produtos alimentícios”.

Demais atrações – Ainda dentro da programação do aniversário da cidade, na sexta-feira (23), acontece a Abertura da Festa do Morango, às 19h, no Parque Duílio Maziero, no Campo dos Aleixos. Já no domingo (25), dois eventos agitam a programação, às 8h: a Expo OFF-Road Passeio Fora de Estrada, no Lago do Major, e a Corrida da Fogueira, no Jardim do Lago. Em seguida, às 9h, o Encontro de Autos Antigos, no Balneário.

Serviço:
Shows – Centro de Convenções
End.: Alameda Prof. Lucas Nogueira Garcez, 511, Vila Thaís.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s