Digital Influencer – Vida que Copia ou que Inspira ?

luiza sBom dia !!!

O post de hoje é uma dica que acho que vale muito a pena ser compartilhada, nos últimos tempos com tantas ferramentas de publicações, notamos um turbilhão de videos e mensagens de pessoas querendo expressar o que sentem , o que fazem e como vivem tornam-se cada vez maiores .Massssssssssssss……… este conteúdo está realmente fazendo sentindo em nossas vidas ou na vida dos outros ?????

Estamos produzindo para agradar aqueles que não conhecemos ou a nós  mesmos?

Tudo que está sendo publicado é interessante?????

Desculpe,  mas nos últimos tempos,  tenho notado que; Uma vida boa é não fazer nada  além das nosas obrigações . Ir na academia, treinar em horários em que todos trabalham , viajar  todos os dias do mês , participar de eventos com artistas famosos e no fim ostentar no restaurante top da cidade .

Oi?!?! Qual é o sentido disso ? E não venham com aquele papinho clichê de inveja, a vida dos outros não me interessa. Eu quero saber : Pra quem estamos fazendo o bem? Qual é o exemplo disso?

Ha um bom tempo venho refletindo muito e bem preocupada com o que eu publico falo e mostro a vocês, a vida de digital influencer tomaram rumos e caminhos que não são de profissionalismo, responsabilidade e prosperidade, mas sim de futilidade , não estou incluindo aqui todos, mas  falando de uma parte grande da sociedade que tem essa visão.

Algumas pessoas estão deturpando as imagens daquelas que realmente levam esse trabalho a sério! Fique atento, não seja enganado isso é massagem de ego.

Fácil é viver uma vida de aparência, difícil é ter uma vida como todos , que acordam cedo , correm atrás, ganham e prosperam o próprio dinheiro, sem depender de ninguém (marido , boa família ou qualquer outro fator),   aliás esses no meu ponto de vista são os mais desafiados por mostrarem que são capazes de realizar um projeto com as próprios atos.

O desafio de hoje é você ter uma vida  queama tanto que não compartilha ela inteira , apenas bons momentos , mesmo porque você está ocupado com outras prioridades .

Viver só disso é fácil , difícil   é trabalhar , correr atrás e ainda dar conta de fazer dieta, ir na massagem, treinar , criar filhos de uma maneira leve e simples .

Quem está vivendo não está postando o tempo todo , quem está postando não está vivendo …reflita!!! …Boa semana e um mês repleto de alegrias!

#blogueiraqueinspira

Luiza Sanches

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s